Raladinha nas rodas tem os dias contados.
Na hora de estacionar, alguns motoristas têm verdadeira atração pelo meio-fio da calçada. Qualquer descuido numa manobra e eles não perdoam: acabam dando aquela arranhada numa das rodas. Apesar de ser tão resistente a impactos quanto uma peça em aço, a roda de liga leve é mais cara e mais frágil quanto a danos superficiais. Por conta disso, de raladinha em raladinha, o prejuízo de quem instalou esse tipo de acessório no carro é bem maior.
A boa notícia é que rodas de liga leve danificadas podem ser reparadas em empresas especializadas. A grande vantagem, é claro, é o custo do conserto em comparação ao preço de uma peça zero-quilômetro. Uma roda aro 13 novinha, por exemplo, sai em média por R$ 180 em lojas de acessórios automotivos de Curitiba. Já o conserto teria um custo de R$ 50. E a economia seria bem maior no caso de rodas de aro 20, pois uma nova custaria a partir de R$ 800, valor bem mais salgado que os R$ 120 cobrados para a recuperação de uma peça avariada.
Antes de optar por um estabelecimento especializado neste tipo de reparo vale pesquisar a qualidade do serviço oferecido. Ou seja, sempre opte por empresas que ofereçam mão-de-obra especializada, que trabalhem com materiais de qualidade e que tenham equipamentos de ponta. Pedir dicas a amigos que contrataram este tipo serviço é uma boa ideia. O conserto dura entre dois e três úteis e alguns estabelecimentos cedem neste período um jogo de rodas reserva.
Fonte:(gazetadopovo.com.br)
Só na Grid Car Você tem o melhor acompanhamento para as rodas de seu veículo, não gaste dinheiro comprando rodas novas, reforme as, na Grid Car você tem uma arte em reforma de rodas.
Comentários
Postar um comentário